Maquiagens moda e beleza.

domingo, 19 de maio de 2013

5 maquiagens simples para arrasar

Olá meninas hoje resolvi fazer uma lista com maquiagens simples para passar um domingo em falar família ou ir passear com os amigos e arrasar, espero que vocês gostem. Vamos la ?




A Phoebe sempre aparece com delineadores , desde os mais discretos até os mais simples. As duas fotos estão com ele um pouco mais simples do que ela costuma usar. Na primeira foto ela destacou o seu rosto com um batom rosa alaranjado e na segunda ela passou apenas um glós.


Ashley Benson
A Ashley apostou em um olho preto,  mas, claro, sem carregar muito! Passe lápis preto na linha d' água dos olhos e faça todo o contorno dos olhos como se passasse delineador. Não esqueça do rímel! Já a boca ganha um gloss levinho.


Demi Lovato


Costumamos ver a Demi com makes dramáticas, mais olha esse super suave com foco na pele bronzeada e iluminada. A cara do verão!


Taylor Swift
 A Taylor Swift apostou em uma maquiagem levinha com brilho na região dos olhos! Sombra pérola nas pálpebras e dourada rente aos cílios inferiores. Não dá para esquecer do delineador e do rímel para deixar o olhar poderoso! Na boca, um gloss levinho!


Selena Gomez
Que tal ousar um pouquinho mais na maquiagem, Selena Gomez provou que pode dar muito certo na make simples, ela passou sombra clarinha nas pálpebras para abrir o olhar. Embaixo, passou lápis preto. Selena fez um traço fininho de delineador e passou rímel. Nas maçãs do rosto, ela passou um pó bronzant e na boca, um gloss.


Meninas vá la, façam e vejam como vão ficar lindas com essas makes super fofas. O que acham?
 Espero que tenham gostado. Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário