Maquiagens moda e beleza.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tudo sobre bronzeamento e iluminação


Hey ladies, hoje eu vim falar para vocês sobre o bronzeamento e a iluminação para a pele. É um fator necessário em qualquer maquiagem, uma boa iluminação da vida a make e te deixar com ar saudável, e sem falar que você arrasa principalmente na hora de tira fotos.
Bom ladies, vamos ao que interessa? 

O preparo da pele se inicia limpando o rosto; procure fazer uma pequena esfoliação, para deixar a pele bem limpinha e com um ar maravilhoso. Passe protetor solar para o dia e hidratante, se a maquiagem for a noite não esqueça de um hidratante, é sempre importante hidratar a pele.

Para imperfeições, use sempre corretivo. Em seguida, pode aplicar a base líquida. Passe o pó, mas evite a esponjinha que vem inclusa, ela dá um ar "pesado" à pele, então use um pincel de pó. E se você tiver a pele clara, procure um pó compacto translúcido para dar essa naturalidade.

Agora é a vez do iluminador e do blush

Meninas o iluminador é um fator especial, dá o brilho necessário. Ele tem que ser discreto, que tenha apenas um brilho perolado, e de textura, pode ser em creme ou pó, o importante é que tenha um acabamento uniforme. Para o blush/bronzeador, recomendo o mesmo, seja cuidadosa e discreta quanto à isso.


Aqui vai 3 truques

1. Afinar o nariz:
Aplique o bronzeador entre o canto interno dos olhos e o osso do nariz. Faça uma linha nas laterais.

2. Diminuir a testa:
Passe também nos cantos da testa, bem perto da raiz dos cabelos.

3. Emagrecer o rosto
Use para traçar duas linhas bem esfumadas nos ossos do maxilar.


Ladies não esqueça que o bronze tem que ser bem esfumado para da um ar natural.

O que acham meninas? Espero que tenham gostado!!!
 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário